Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Não houve traição. Não da minha parte”, diz Lipe Ribeiro sobre fim com Yá

Os influenciadores digitais estavam juntos desde o ano de 2018

atualizado 16/01/2021 17:23

Ap. Lipe RibeiroDivulgação

Lipe Ribeiro e Yá Burihan não estão mais juntos. Apesar de ter pedido a namorada em casamento nos episódios finais de A Fazenda 12, na Record TV, o amor dos dois não vingou pós confinamento e os pombinhos estão solteiros mais uma vez. Os influenciadores digitais estavam juntos desde o ano de 2018. À coluna, Lipe confirmou o término e disse que não houve traição de sua parte.

“Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, disse. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu Yá em sua conta oficial do Twitter. Procurada pela coluna, a modelo não atendeu às ligações.

Os dois se conheceram na terceira temporada do reality De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento aqui fora. Eles chegaram a se separar após 11 meses juntos, mas com um reencontro na edição especial do programa, em 2019, o namoro voltou.

0

Durante o Natal de 2020, o influenciador digital surpreendeu a namorada com uma aliança e um buquê de flores vermelhas, além de uma declaração. No vídeo que compartilhou no Instagram, ele mostra o momento. Lipe Ribeiro ainda escreveu: “E o pedido oficial veio. Agora sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher com quem eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence. E juntos, meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva”.  O noivado deles durou apenas um mês.

Últimas notícias