Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lipe Ribeiro sobre casamento com Yá Burihan: “Queremos festão”

Confira entrevista exclusiva com o ex-Fazenda e os planos para o futuro pós-reality

atualizado 27/12/2020 12:45

Ap. Lipe RibeiroDivulgação

2020 foi um ano que transformou a vida de Lipe Ribeiro, que oficializou o pedido de casamento feito a Yá Burihan em A Fazenda na noite de Natal. Além disso, o influenciador conseguiu com o reality tirar o rótulo de “boy lixo” e conquistar a web.

Nas redes sociais, Lipe, compartilha seu dia a dia fora do confinamento e o que tem chamado atenção dos internautas é o seu novo apartamento, assinado pela arquiteta Mari Coelho. A coluna Leo Dias conversou com o empresário sobre a vida pós reality, casamento e futuro.

0

Qual sentimento pós fazenda?

Inexplicável, jamais imaginei viver tudo que estou vivendo, o reconhecimento das pessoas na rua é um sentimento maravilhoso. A palavra certa é gratidão, por ter tido essa oportunidade de poder mostrar um pouco mais de quem eu sou, e de terem me dado a chance de mostrar evolução. Ainda estou em êxtase com tudo.

Quando sai o casamento?

Já em 2021! Queremos casar em setembro, que foi quando tudo começou lá na Bahia, no nosso primeiro reality, mas só vamos casar depois que sair vacina, queremos festão, a gente merece depois de tudo que passamos.

A Yá vai morar com você?

Sim, ela mora com os pais no prédio colado ao meu, estamos fazendo essa transição aos poucos, nossa vida tá a milhão, ainda não tivemos tempo pra fazer a mudança.

Quem serão os padrinhos?

Isso é segredo e ainda não foi definido, já citamos alguns nomezinhos mas com toda certeza pessoas que marcaram nosso relacionamento e se fizeram presente nesses quase 3 anos de historia. Sim, vai ter participante da Fazenda (e mais de um).

Como vocês estão se sentindo, agora, noivos oficialmente?

Maravilhoso, o ano de 2020 foi a virada de chave no nosso relacionamento, sem duvidas um ano de muito amadurecimento pra gente, onde tivemos ainda mais certeza do quanto um fazia bem pro outro, e o noivado acredito que veio na melhor hora, estamos na nossa melhor fase.

Últimas notícias