Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Veja antes e depois de participante do Power Couple Brasil 5

Antes loira e menos musculosa, a modelo de 36 anos já passou por procedimentos estéticos como implante de silicone nos seios

atualizado 30/04/2021 15:25

Reprodução

A modelo e apresentadora Deborah Albuquerque estará na próxima edição do Power Couple Brasil e o “antes e depois” da ruiva impressionam. Casada com Bruno Salomão, especialista em saúde sexual masculina, e mãe de Bella, de cinco anos, ela é conhecida por seu temperamento explosivo.

Antes loira e menos musculosa, a modelo de 36 anos já passou por procedimentos estéticos como implante de silicone nos seios e harmonização facial. Ao contrário do que imaginam, a barriga não tem a famosa lipo LAD. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, o segredo do abdômen dela é a eletroestimulação feita cinco vezes na semana com o auxílio de personal trainer.

0

Deborah iniciou a sua carreira como uma das cantoras do grupo As Ronaldinhas, no ano de 2001. O Power Couple não será o primeiro programa dela na Record, uma vez que já foi “legendete” do extinto Legendários do apresentador Marcos Mion.

A lista de casais famosos ficará completa nesta sexta-feira (30/4), quando os últimos quatro participantes serão revelados. Até o momento os nomes de Adriana Bombom e Adrien Cunha, Márcia Fellipe e Rod, Li Martins e Jp Mantovani, Mc Mirella e Dynho Alves, Mirela Janis e Yugnir, Matheus Yurley e Mariana Matarazzo, Fernanda Medrado e Dj Clayton, Renata Domingues e Leandro, Jon Jon e Carol, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich já foram anunciados. O reality show será apresentado por Adriane Galisteu e estreia em maio.

Últimas notícias