Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Depois de novela, Babu Santana estrela novo programa de humor

Em Central de Bicos, que estreia no dia 13 de setembro, ator é o protagonista da série ao lado de Marisa Orth e Maurício Manfrini

atualizado 02/08/2021 12:45

Marisa Orth, Maurício Manfrini e Babu Santana são os protagonistas do Central de BicosJu Coutinho/Multishow/Divulgação

Depois de fazer Salve-se Quem Puder e apresentar o Trace Trends, Babu Santana vai estrelar Central de Bicos, novo programa de humor do Multishow, que estreia no dia 13 de setembro.

Ele é o protagonista da série ao lado de Marisa Orth e Maurício Manfrini, que vai atuar novamente como o personagem Paulinho Gogó. O piloto foi feito em janeiro e logo aprovado pelo canal.

Na atração, que a terá uma temporada com 20 episódios, Kellen (Marisa), irmã de Gogó, é casada com Manteiguinha (Babu). Sem emprego, o trio abre a Central de Bicos e oferece vários tipos de serviços aos seus clientes. Como a casa é uma herança de família, Kellen precisou aceitar o irmão em sua casa, ou melhor, em sua garagem, e se reinventar como “estilista” após ter perdido seu emprego como cobradora de ônibus. No entanto, o personagem de Manfrini é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas. Também integram o elenco nomes como: Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria, Beto Chamego e Evaldo Macarrão.

Últimas notícias