Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Rodrigo Santoro estrela série no Globoplay com Selton Mello

Sessão de Terapia vai marcar o reencontro dos amigos que não trabalham juntos desde a novela Olho no Olho (1993)

atualizado 28/05/2021 14:42

Selton Mello e Rodrigo Santoro no Sessão de terapiaHelena Barreto/Rede Globo/Divulgação

Rodrigo Santoro, um dos mais bem-sucedidos atores brasileiros em Hollywood, voltará a atuar em uma produção nacional. O astro viverá um papel na 5ª temporada de Sessão de Terapia, série original Globoplay, que estreia nesta sexta-feira (4/6).

Permeada por um tema que une todos os pacientes: a vida, a quinta temporada trará novos desafios para Caio Barone (Selton Mello). Sem Sofia por perto, ele precisa  procurar um novo profissional para acompanhá-lo. É então que chega à série Davi Greco (Rodrigo Santoro), um terapeuta que cuida de adultos mas sobretudo de crianças, fato que vai gerar uma tensão entre eles. A nova temporada vai marcar o reencontro dos amigos Rodrigo e Selton, que não trabalham juntos desde a novela Olho no Olho de 1993, onde se conheceram.

Selton Mello e Rodrigo Santoro conversaram nos bastidores de gravação de Sessão de Terapia. Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d’Avila, a série é original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures. Os 10 primeiros episódios chegam dia 4 e, a cada semana, cinco novos episódios sobem à plataforma, sempre às sextas-feiras.

Últimas notícias