Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

César Tralli sobre Jornal Hoje: “Desafio é substituir a Maju”

Neste sábado (30/10), o jornalista assume oficialmente a ancoragem do Jornal Hoje

atualizado 29/10/2021 14:58

Cesar TralliReprodução

Neste sábado (30/10), César Tralli assume oficialmente a ancoragem do Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho, que apresentará o Fantástico ao lado de Poliana Abritta a partir do dia 21 de novembro. “É uma enorme alegria assumir o Jornal Hoje com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento. Da minha parte prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui”, afirma Tralli.

0

Na Globo desde 1993, Tralli participou de coberturas marcantes como repórter investigativo, colecionou prêmios, fez reportagens especiais para o Jornal Nacional, Fantástico e Globo Repórter, foi correspondente em Londres durante cinco anos e ainda participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos. Além do Jornal Hoje, César Tralli apresenta também o Edição das 18h, na GloboNews, que passou a comandar no início da pandemia.

Entre suas coberturas marcantes estão o assassinato do primeiro ministro de Israel e Nobel da Paz Yitzhak Rabin; os bombardeios e conflitos armados entre Líbano e Israel; a morte da Princesa Diana em Paris; os 10 anos do acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia; o terremoto que devastou a Turquia; e a prisão no Brasil do mega traficante colombiano Ramires Abadia. Há 10 anos, Tralli assumiu a ancoragem do SP1. Deixou a bancada de lado, passou a interagir ainda mais com repórteres no telão, levou a reportagem para dentro do estúdio e garantiu ainda mais dinamismo ao jornal local.

“Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional. Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o JH. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão”, afirma Tralli.

Mais lidas
Últimas notícias