César Tralli se despede do SP1 após 10 anos no jornal: “Momento difícil”

O apresentador, escolhido para assumir o Jornal Hoje, se emocionou ao entregar o comando do programa para Alan Severiano

atualizado 13/10/2021 15:06

Cesar TralliReprodução

Com a ida de Maju Coutinho para o Fantástico, César Tralli foi indicado para assumir o local da apresentadora no Jornal Hoje. Nesta quarta-feira (13/10), o âncora se despediu do SP1, programa que apresentou por 10 anos e se emocionou.

“Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço”, começou.

O apresentador agradeceu bastante aos telespectadores. “Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo. Vocês são demais”, continuou.

César Tralli fez, ainda, um pedido para que a audiência continue acompanhando a carreira dele, mesmo que no Jornal Hoje. “Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”.

0

Em seguida, o jornalista falou sobre o processo de trocas na emissora e recebeu Alan Severiano, novo apresentador do jornal local de São Paulo.

“A maioria de vocês já deve saber. A Maju foi para o Fantástico, e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substituí-la no Jornal Hoje. E quem vai estar contigo no meu lugar é um amigo e profissional que admiro muito: o nosso querido Alan Severiano. Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, legal e espetacular, com essa equipe maravilhosa”, pediu.

Alan Severiano agradeceu a oportunidade. “Obrigado pela acolhida calorosa. Você é isso que estamos vendo aqui. Me acolheu com todo o carinho. Agradeço muito e te admiro há muito tempo. Para mim, é uma felicidade muito grande fazer o SP1”, respondeu.

“É uma honra e também uma responsabilidade enorme vir depois do Tralli, que tem essa conexão excepcional com a cidade. E tem essa proximidade incrível com o telespectador, e é isso que a gente quer manter”, completou.

O novo jornalista de 45 anos aproveitou para fazer um pedido aos telespectadores do SP1: “Então, já faço um apelo para que vocês mandem sugestões, ideias e queixas. Continuem reclamando bastante que é desse jornalismo que a gente gosta. Queria te desejar, muito sucesso nessa nova estrada, nesse longo caminho no Jornal Hoje no lugar da nossa queridíssima Maju Coutinho”, finalizou, citando Tralli.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias