Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Carol Castro e Roberta Rodrigues participam de swing em filme

Dois+Dois é o primeiro longa de Marcelo Saback que, com muito humor, desvenda o misterioso universo de quem pratica a troca de casais

atualizado 28/07/2021 11:57

Carol Castro e Roberta RodriguesAline Arruda/Divulgação

Na comédia Dois+Dois, que chega aos cinemas no dia 12 de agosto, Emília, personagem da Carol Castro, vai procurar Bettina (Roberta Rodrigues) para tirar dúvidas sobre como funciona a troca de casais que a amiga confidenciou que pratica com o marido (Marcelo Laham). Depois que soube sobre a relação aberta entre eles, Emília não para de pensar sobre o assunto e propõe ao marido (Marcelo Serrado) que experimentem.

Dois+Dois é o primeiro longa dirigido por Marcelo Saback que, com muito humor,  desvenda o misterioso universo de quem pratica o swing – ou intercâmbio de casais. Na história, Diogo (Serrado) e Emília (Carol) estão juntos há 16 anos, têm uma filha adolescente e passam por uma fase entediante. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que os melhores amigos, Ricardo (Laham) e Bettina (Roberta), têm um casamento aberto e são adeptos da prática de troca de casais.

A notícia cai como uma bomba na vida do casal “careta”. Depois de reagir mal, Emília começa a questionar seu casamento e muda de ideia. Ela convence o marido, que é completamente contra o intercâmbio de casais, a experimentar. Desejo, ciúme, posse, competição e outros sentimentos mudam o destino desses casais, que vão precisar lidar com muitas transformações em suas vidas.

Últimas notícias