Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ilha Record tem desempenho melhor que o Power Couple

Sob o comando de Sabrina Sato, o reality teve aumento de 16% em audiência e 14% em share na faixa em relação às últimas quatro semanas

atualizado 27/07/2021 14:57

Twitter/Reprodução

Sob o comando de Sabrina Sato, o episódio de estreia do novo reality show Ilha Record garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências paulista e carioca no horário em que foi ao ar, das 22h41 à 23h54.

Em São Paulo, o programa cravou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15,1%, enquanto a terceira colocada registrou 5,7 pontos, mais de dois pontos a menos. Com isso, a competição trouxe um aumento de 16% em audiência e 14% em share na faixa horária, em relação às últimas quatro semanas. Power Couple, apresentado por Adriane Galisteu, era o programa que estava no ar neste horário.

No Rio de Janeiro, a nova atração conquistou 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15,3%, o que também indica crescimento no horário ainda maior: de 31% em audiência e 27% de share se os índices forem comparados à faixa das quatro segundas-feiras anteriores. O canal em terceiro lugar marcou 6,7 de média.

Durante sua exibição, o programa também se firmou como o assunto mais comentado das redes sociais na noite de ontem.

O reality, comandado por Sabrina Sato, é um formato original da Record TV. Na estreia, o público pode acompanhar a divisão dos 13 exploradores em dois times, a escolha dos primeiros comandantes para cada grupo, a formação de estratégias e a primeira prova de equipe da temporada.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

Últimas notícias