Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Vitória de Ítalo Ferreira aumentou em 67% a audiência da TV Globo

O número de domicílios com TV ligadas no horário aumentou 30% na final da competição masculina de surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio

atualizado 27/07/2021 14:09

Ítalo FerreiraRyan Pierse/Getty Images

A vitória histórica de Ítalo Ferreira na final da competição masculina de surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio aumentou em 67% a audiência da TV Globo no PNT no horário (3h46 até 4h22). Foram 5 pontos de audiência e 38% de participação, dois pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. O número de domicílios com TV ligadas no horário aumentou 30%.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 25% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – foram 5 pontos (um a mais) e 38% de participação. O número de domicílios com TVs ligadas no horário aumentou 17%.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 25% na comparação com a média da faixa nas quatro terças anteriores – 6 pontos (um a mais) e 40% de participação. O número de domicílios com TVs ligadas no horário aumentou 23%.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Na noite desta terça-feira, a partir de 23h, mais esportes de praia. A TV Globo e o SporTV4 transmitem a partida da dupla brasileira de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca contra Graudina e Kravcenoka, da Letônia. Na TV Globo, a narração é de Luís Roberto, com comentários de Talita. No SporTV4, Claudio Uchoa comanda a transmissão, que tem comentários do campeão olímpico Emanuel.

Últimas notícias