Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Ana e Manu, finalmente, fazem as pazes

Doença de Júlia une novamente as duas irmãs: "Nada separa a gente. Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas"

atualizado 27/07/2021 18:22

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

A doença de Júlia (Jesuela Moro) vai fazer Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) fazerem as pazes em A Vida da Gente. Elas e Rodrigo se reúnem para contar a Júlia que ela precisará fazer o transplante. “O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você, e esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa”, conta Ana para a filha.

Nesse momento Ana e Manu se encaram, olhos nos olhos, emocionadas, e Júlia percebe. Impactada, Manu comenta com Iná: “Sabe o que ela disse para o Lúcio ontem à noite? Que está feliz da vida porque as duas mães dela fizeram as pazes…. Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente… O quanto nós duas estamos ligadas, independente de tudo”. Manu  chama a irmã no quarto antes da cirurgia. Com os olhos marejados, Ana tenta falar alguma coisa, mas a cozinheira: “Não diz nada, por favor… Só me dá um abraço.”

0

Com juras de amor, as duas irmãs se despedem enquanto Manu segue para a sala de cirurgia. Antes, Ana diz: “Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas”.

Últimas notícias