Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Após tanto sofrer, saiba como será o final de Camila em Amor de Mãe

De acordo com Jessica Ellen, sua personagem na novela das 9 segue na educação: "A política está no dia a dia, nas nossas escolhas"

atualizado 08/04/2021 18:05

Camila (Jéssica Ellen) em amor de mãeGlobo/Divulgação

Camila (Jessica Ellen) comeu o pão que o diabo amassou na mão de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe, mas a personagem terá um final feliz.

“O desfecho da Camila não me surpreende, eu já esperava. É um desfecho bom, tranquilo, feliz. Ela segue na educação. Existem várias maneiras de ser político, a política está no dia a dia, nas nossas escolhas. Tudo é um ato político. Viver é político. E a educação para a Camila é isso, é um agente de transformação. Isso é inquestionável. E ela atravessa tudo o que for necessário para manter isso vivo com ela e com os alunos. Até onde eu sei a Camila continua sendo professora, não sei de nada além disso, não”, ri Jessica, em papo no podcast da Globo Novela das 9.

0

Se no começo da novela, Camila era uma menina cheia de sonhos, jovem, que estava se formando em História para mudar o mundo através da educação. Hoje, a personagem é uma mulher firme, batalhadora, mãe, e que luta pelos seus ideais custe o que custar. A atriz, elogiadíssima por sua performance na trama, abre o coração e não esconde o orgulho que sente de dar vida a um papel tão importante.

“Eu acho uma trajetória muito linda, de um personagem muito completo e complexo. A gente que é ator sonha com um personagem que exija da gente. No início da minha carreira eu fiz personagens muito pequenos, ou que eram só a escada para uma outra personagem. E a Camila é um momento muito especial da minha carreira. Eu pude mostrar mais do meu trabalho e para um público maior, porque eu também nunca tinha feito horário nobre”.

Últimas notícias