Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Thelma sequestra o próprio neto e tenta fugir do Brasil

Desesperada, a mãe de Danilo pega Caio em casa e leva seu passaporte e euros para sumir com o menino

atualizado 07/04/2021 20:40

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de MãeRede Globo/Divulgação

Thelma (Adriana Esteves) vai cometer mais uma loucura na reta final de Amor de Mãe. Depois de ver Lurdes (Regina Casé) contando a Danilo (Chay Suede) que é Domênico, ela decide fugir com Caio. Thelma segue o filho e Camila (Jessica Ellen) e, ao ver que eles estão arrumando suas coisas para irem morar com Lurdes, pega seu passaporte e sai de casa escondida com o neto.

Os dois só percebem que Thelma fugiu com o menino quando uma rajada de vento faz a porta de casa bater. No momento, aliás, Danilo está justamente dizendo para Camila que não está achando o passaporte da mãe. “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe…e eu acho que ela guardava uns euros aqui…”, diz ele. “Você acha que a sua mãe fugiria do país assim…?”, pergunta Camila. É neste momento que a porta bate, eles se dão conta que Caio estava sozinho na sala e percebem que o menino sumiu.

Danilo ainda tenta localizar a mãe, mas não há qualquer rastro dela. Na sequência, Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho: “Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui!”.

Últimas notícias