Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Danilo denuncia Thelma por assassinatos de Rita e Jane

Depois de descobrir todos os crimes cometidos pela mãe adotiva, filho de Lurdes procura a polícia e ainda a chama de assassina na TV

atualizado 08/04/2021 13:30

Chay Suede, Danilo de Amor de MãeJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

No fim de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) vai denunciar Thelma (Adriana Esteves) para a polícia. Ele toma essa atitude depois que a mãe adotiva sequestra Caio para fugir do Brasil. Na busca de alguma pista sobre ela, Danilo ainda encontra um documento que comprava a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos).

Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe
Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe

Depois de encontrar o documento que atesta a transação, ele e Camila (Jessica Ellen) concluem que Thelma mandou matar a própria nora naquele atropelamento que deixou a professora temporariamente em cadeira de rodas.

Fora isso, Lurdes conta a ele que Thelma confessou o assassinato de Jane (Isabel Teixeira) e que forjou a cena do crime para que todos pensassem se tratar de um suicídio.

0

Estarrecido com todas essas descobertas, Danilo vai até a polícia e conta que a mãe cometeu dois homicídios e uma tentativa de assassinato. Para piorar, o rapaz ainda dá uma entrevista ao vivo e chama a mãe adotiva de “assassina” em rede nacional. Ao ver a reportagem, Thelma fica chocada.

Mais lidas
Últimas notícias