Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

André Marques assume No Limite e Marcio Garcia, o The Voice Kids

Nem Xuxa, nem Marcos Mion. A Globo acabou de bater o martelo sobre os apresentadores dos seus próximos realities

atualizado 10/03/2021 19:10

Marcio GarciaDivulgação|Globo

A Globo bateu o martelo agora e decidiu colocar André Marques como apresentador de No Limite e Marcio Garcia entra no lugar dele para comandar a próxima temporada do The Voice Kids, que estreia em abril.

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, disse André Marques em comunicado à imprensa.

André Marques foi avisado da decisão, nessa terça (9/3), por Boninho.

“Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do The Voice Kids com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio”, celebrou Marques.

A nova temporada do The Voice Kids mira em nomes com forte apelo para o público adolescente. No plano comercial enviado ao mercado publicitário, o reality está vendendo seis cotas de cerca de R$ 18 milhões cada.

0

 

No Limite

Divididos em grupos, os participantes do No Limite irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

“A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes. Agora, além de spoilers do BBB, já começaram a me cobrar novidades sobre o No Limite. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo”, conta Boninho, diretor de gênero da Globo, sobre a expectativa para a volta do programa que despertou a paixão dos brasileiros por reality shows.

Com direção de LP Simonetti e Angélica Campos, No Limite é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor um formato original de sucesso. “Estamos muito felizes com esta co-produção, o programa que fez história como o primeiro reality feito no Brasil, um segmento de entretenimento que hoje se estabelece como paixão nacional. Achamos excelente a ideia da Globo de unir dois dos maiores formatos do mundo em um único conteúdo”, diz Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Projeto Multiplataforma

As aventuras de No Limite estarão presentes também no Multishow, que exibirá reprises dos episódios. O canal terá ainda um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality. Gshow e Globoplay também fazem parte do projeto, com conteúdos exclusivos, ações nas redes sociais, destaques, melhores momentos e interação com o público.

Com Andre Marques à frente do No Limite, Marcio Garcia passará a apresentar a próxima temporada de ‘The Voice Kids’. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do ‘The Voice Kids’. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro Andre”, comemora Márcio.

Últimas notícias