Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Rodrigo trai Manu e beija Ana

O rapaz insiste em conversar com a ex e fica esperando por ela na fisioterapia: "Toda vez vez que eu olho pra você parece que foi ontem"

atualizado 19/05/2021 15:47

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

E o inevitável vai acontecer em A Vida da Gente: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) vão se beijar. A tenista até tenta fugir do cunhado, mas o arquiteto insiste em conversar com a ex-namorada. Primeiro, Rodrigo encurrala Ana na festa de aniversário de Manu (Marjorie Estiano). Os dois, no entanto, são interrompidos pela cozinheira. Eva (Ana Beatriz Nogueira) ouve a insistência de Rodrigo e, a sós com ele, pede que o rapaz não perturbe a vida de Ana. Mas ele não desiste e espera Ana na saída da fisioterapia dela.

Os dois conversam no carro sobre o passado. “Toda vez vez que eu olho pra você parece que foi ontem”, diz ele, emocionado. Ana tenta fugir do papo e diz que eles não podem fazer aquilo, mas Rodrigo fala que ela não tem o direito de fugir. Ele relembra o passado deles, fala que tudo aconteceu por causa do medo e das atitudes dela. Ana tenta se explicar, mas Rodrigo é insistente. “Você está viva, Ana. E por mais que você não queira enxergar, o que sentimos um pelo outro também está”, diz ele, puxando a ex-namorada para um beijo apaixonado.

Últimas notícias