Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Ana confronta Eva e humilha a mãe

Depois de ouvir a mãe falar mal de Manuela mais uma vez, a tenista briga feio com a megera e dá um ultimato a ela

atualizado 05/08/2021 15:37

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

Ana (Fernanda Vasconcellos), finalmente, vai dar um chega pra lá em Eva (Ana Beatri Nogueira), em A Vida da Gente. Ao ver a filha chorosa, rezando pela cirurgia de Júlia (Jesuela Moro) e Manu (Marjorie Estiano), a megera se aproxima com uma palavra de conforto: “Não fica assim, vai dar tudo certo. Ela é uma criança iluminada, Deus não vai permitir que nada de mau aconteça com ela…”.

“Ok, mas acontece que a minha irmã também está sendo operada neste momento”, diz Ana, apreensiva. Eva, claro, não deixa passar a oportunidade de destilar o seu veneno: “Quanto a isso, eu não quis falar nada com medo de ser mal interpretada. Manuela sempre teve a saúde debilitada desde criança. Até um vento…forte parecia que ia derrubar essa menina. Ninguém sabe em que estado está esse fígado”.

Cansada das acusações absurdas de Eva, Ana decide se afastar dela. “Eu já acabei e para sempre, mãe. Porque nem em um momento como esse você é capaz de dar trégua, de se deixar tocar…”, fala Ana, cansada. “Mas eu estou solidária”, responde a megera, cínica. “Está sim, a você mesma. E ao seu único interesse que é me afastar de todo mundo, da minha irmã e fazer de mim uma coisa sua. Mas ouve o que eu vou te dizer. Ou você resolve isso de uma. uma vez por todas ou eu não vou mais ser sua filha”, dispara Ana.

0

Eva afirma à tenista que não aceita ameaças e Ana reage novamente: “Não é uma ameaça, mas a constatação do tamanho da sua loucura. E eu te digo mais. Uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs uma equação perversa, tudo para uma e nada para outra, não é uma mãe. Por isso, eu te digo e, desta vez, é muito sério: ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada e humana como a Manuela sempre mereceu ou eu não vou mais relacionar com você”.

Últimas notícias