
Milena TeixeiraColunas

PL Antifacção: chefe da Justiça se reúne por duas horas com Derrite
Ministro da Justiça se reuniu por duas horas com o relator do PL Antifacção na Câmara dos Deputados, Guilherme Derrite
atualizado
Compartilhar notícia

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima, se reuniu por duas horas, na segunda-feira (23/2), com o relator do PL Antifacção na Câmara dos Deputados, Guilherme Derrite (PP-SP).
Segundo apurou a coluna, durante o encontro, que aconteceu de forma remota, o ministro apontou possíveis pontos de inconstitucionalidade no texto aprovado pelos deputados.
Segundo integrantes do Ministério da Justiça, apesar das divergências, a expectativa é de que a Câmara retome trechos do texto que já haviam sido aprovados pelos deputados. A coluna já havia antecipado que o governo trabalhava com a proposta aprovada pela Casa.
Na reunião, também ficou definido que a matéria poderá ser analisada pelos parlamentares nesta terça-feira (24/2).
No momento, integrantes do ministério aguardam a apresentação do relatório final do deputado Derrite.








