PF: Flávio Bolsonaro atuou diretamente no financiamento de Dark Horse
Representação registra reuniões, cobranças de pagamentos e acompanhamento das gravações pelo senador

A Polícia Federal afirma que Flávio Bolsonaro não aparece nas investigações sobre o financiamento de Dark Horse apenas como alguém citado nas conversas de terceiros.
Em representação enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), a PF diz que o senador atuou como interlocutor direto do banqueiro Daniel Vorcaro nas tratativas relacionadas ao filme sobre Jair Bolsonaro.
O documento registra cobranças de pagamentos, reuniões presenciais e acompanhamento do andamento das gravações pelo filho mais velho do ex-presidente.
Segundo a PF, os elementos recomendam aprofundar a investigação para esclarecer o “papel efetivamente exercido” por Flávio, Eduardo Bolsonaro, Mario Frias e outros envolvidos na estruturação, cobrança, execução e destinação dos aportes.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA formulação é importante porque representa uma conclusão formal da equipe policial depois da análise das mensagens e das movimentações financeiras. O senador sempre negou qualquer irregularidade.




