
Manoela AlcântaraColunas

PF decidirá data de depoimentos adiados do Master e Toffoli dará aval
Três depoimentos de investigados no Caso Master foram adiados após pedido das defesas. PF indicará novas datas e Toffoli decidirá
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Federal (PF) indicará novas datas para ouvir os depoimentos de três investigados no âmbito do inquérito que apura fraude bilionária na tentativa de compra do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB).
Após as defesas de dois executivos do Master e um superintendente do BRB alegarem não terem acesso às provas, as oitivas, marcadas para a última segunda e terça-feira (27/1), foram desmarcadas. Dos oito nomes previstos para serem ouvidos, somente cinco falaram à PF.
Os depoimentos ocorreram na ação que o ministro Dias Toffoli é relator. Conforme ocorreu na última marcação, a PF vai indicar a data e Toffoli decidirá quando os investigados falarão.
É aguardado que sejam remarcadas as oitivas de:
- Robério Cesar Bonfim Mangueira, superintendente do Banco de Brasília (BRB);
- Ângelo Antonio Ribeiro da Silva, executivo do Master;
- Augusto Ferreira Lima, ex-executivo do Master e atual sócio do Banco Pleno.
