
Manoela AlcântaraColunas

No STF, presidente da CPMI do INSS diz “admirar ainda mais Mendonça”. Veja vídeo
O senador Carlos Viana (Podemos) assiste do STF a sessão de referendo da decisão do ministro André Mendonça que prorrogou a CPMI
atualizado
Compartilhar notícia

Minutos após anunciar a prorrogação da CPMI do INSS, o senador Carlos Viana (Podemos-MG) foi até o Supremo Tribunal Federal (STF) para acompanhar do plenário julgamento de liminar concedida pelo ministro André Mendonça.
Ao chegar na Corte, Viana afirmou acreditar que o Supremo definirá pela manutenção da prorrogação por 120 dias, embora só precise de 60 para concluir os trabalhos. Em seguida, ressaltou que nunca pediu a Mendonça para decidir a seu favor, mas que após a liminar atendendo pedido da minoria passou a adminirar “ainda mais o ministro André Mendonça por tomar decisão corajosa. Veja vídeo:
Na terça-feira (23/3), o ministro André Mendonça deu prazo para que o Congresso recebesse e lesse o requerimento que viabilizou a extensão do prazo de funcionamento da comissão.
Os 10 ministros do STF analisam o referendo da medida cautelar em plenário, nesta quinta-feira (26/3).
