Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Yup Chat oferece serviços para PMEs baterem metas na Black Friday 

Plataforma pretende democratizar o acesso à omnichannel para as pequenas e médias empresas

atualizado 12/11/2021 0:23

Max Fischer/Pexels

A plataforma de omnichannel de marketing por conversação Yup Chat fez um planejamento a longo prazo para ajudar os clientes a baterem as marcas atingidas na edição de 2020 da Black Friday. Para este ano, foi montada uma ação focada em Pequenas e Médias Empresas (PMEs) oferecendo soluções a preços competitivos e com atendimento personalizado.

Desde a implantação neste ano do WhatsApp Business no hall de serviços da Yup Chat, 79% de toda a demanda partiu de PMEs. 

De acordo com Douglas Torres, CEO e fundador da Yup Chat, uma das missões da plataforma é democratizar o acesso à omnichannel para as PMEs. “Por isso, criamos um pacote de soluções que atenda a esse público de uma forma que dê independência nas redes sociais, ao mesmo tempo que otimiza tempo e recursos na comunicação com o cliente. Isso leva a qualidade da experiência do consumidor a outro patamar e permite o controle das solicitações dos clientes, especialmente na data mais relevante para o varejo no Brasil”, afirma.

Além do WhatsApp Business, estão disponíveis funcionalidades como o bot interativo – ferramenta associada à inteligência artificial -, voz e e-mail marketing.

Mais lidas
Últimas notícias