metropoles.com

Reckitt lança maior campanha omnichannel do grupo com 21 produtos

“Pela Porta da Frente”, com Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Fabio Porchat e Marcus Majella, foi criada pela agência Integer\OutPromo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
Fabio Porchat
1 de 1 Fabio Porchat - Foto: Reprodução/Youtube

A Reckitt Hygiene Comercial, parte da multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição do Grupo Reckitt, que possui grandes marcas no portfólio, como Veja, Vanish, SBP e Lysol, lança neste mês a maior promoção omnichannel da empresa. “Pela Porta da Frente” é estrelada pelas atrizes Cacau Protásio, Samantha Schmütz, além de Fabio Porchat e Marcus Majella.

A iniciativa é a maior já lançada na história do Grupo Reckitt Brasil, pois abrange um total de 21 marcas nos varejos físicos e on-line, e irá premiar consumidores com uma casa por mês e diversos prêmios por hora. A agência Integer\OutPromo assina conceito, estratégia e execução da campanha.

“Selecionamos celebridades supercarismáticas e com forte veia cômica que pudessem trabalhar todas as marcas e engajar nossos diversos tipos de consumidores – afinal, por que o momento da limpeza da casa não pode ser divertido?”, destaca Laís de Tilio, gerente de Trade Execução da Reckitt Hygiene Comercial.

Segundo a empresa, com a pandemia de Covid-19, os consumidores passaram a se preocupar, além da limpeza, com a desinfecção dos lares. Pesquisa da PwC Brasil de 2020 indica que, com a crise sanitária, os comportamentos de higiene e limpeza foram modificados. Aproximadamente 78% dos consumidores aumentaram a frequência de limpeza de cozinhas e banheiros; 70% passaram a usar mais produtos de limpeza e higiene e 74% dos brasileiros adquiriram o hábito de cozinhar mais em casa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações