Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Ogilvy Brasil assume a comunicação da rede de clínicas OdontoCompany

Estratégia envolve advertising, performance, branding, conteúdo e redes sociais. Primeira campanha irá reforçar posicionamento institucional

atualizado 14/07/2021 19:29

OdontoCompanyDivulgação

Pela primeira vez em 30 anos de atuação, a OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, estabeleceu parceria com uma grande empresa de publicidade. A partir de agora, a Ogilvy Brasil será responsável por toda a comunicação da marca, incluindo campanhas de advertising, branding, performance, conteúdo e redes sociais.

A agência fará um trabalho 360°, explorando os pilares da empresa: acessibilidade, qualidade e tecnologia. O objetivo principal é levar a comunicação a outro nível, consolidando a excelência e a entrega da marca. “Há ainda um enorme potencial de crescimento. Com a parceria, vamos trabalhar e crescer juntos neste desafio tão interessante que é fazer uma marca que já é líder no território de atuação importar ainda mais”, comemora Karina Ribeiro, Chief Manager OfficerNew Business Leader da Ogilvy Brasil.

Segundo comunicado, o primeiro trabalho da agência com os novos clientes irá ao ar em breve, reforçando o posicionamento institucional da OdontoCompany. A estratégia inclui ainda mídia e ativações em rede social. “Em um momento tão importante de expansão, decidimos por um parceiro de comunicação com experiência e entrega para fortalecer nossos negócios”, ressalta Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany. “Com visão estratégica, a Ogilvy vai apoiar e consolidar ainda mais nossa marca, que já lidera o segmento e cresce a cada dia”, conclui.

Atualmente, a rede tem mais de mil unidades em todo o Brasil e é considerada líder no mercado. Fundada em 1990, a operação ganhou novo fôlego em 2010, quando o executivo se uniu ao empresário José Carlos Semenzato, dando início ao processo de franchising. Em 2020, com a entrada do fundo americano L Catterton, houve nova expansão.

 

Mais lidas
Últimas notícias