Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Movimento é estratégico e foca no fortalecimento das áreas que se destacam como geradoras de oportunidades para a agência

atualizado 22/07/2021 15:24

MoringaDivulgação

A agência Moringa anunciou a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico porque visa a reforçar as frentes de atuação que auxiliam na aceleração de grandes projetos e também são importantes agentes geradores de negócios para a organização.

“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas com a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, diretora-geral da Moringa.

A partir de agora, a equipe de atendimento passa a ser comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área. As profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, chega como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, será supervisora. Manuela Rocha, há três anos na Moringa, foi promovida a gerente.

Na área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, como gerente de projetos; Samantha Brandão, ex-Digital Group, como coordenadora; Alessandra Balestrassi, ex-Heads, como analista de projetos, e por fim, Raphaela Barros, ex-Omelete Company, como analista de projetos.

Últimas notícias