Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Agência Moringa reforça área de recursos humanos com nova contratação

Tendo como base a gestão 4.0, Fabiana Freitas chega para liderar a área e trazer novas soluções para atrair talentos e auxiliar equipes

atualizado 16/04/2021 17:11

MUDANÇAS moringaUnsplash

Diante dos desafios impostos pela pandemia e das adaptações vividas pelo universo de trabalho, a Moringa, agência com sede em Brasília, está fortalecendo a área de Recursos Humanos.

Este investimento em gestão de pessoas faz parte posicionamento “Pronta para o novo mundo”. Desde o início da pandemia, a trabalha em melhorias internas com o objetivo de inovar, além ser mais transparente e humanizada.

A reestruturação na área tem com base o modelo de gestão 4.0, que utiliza o apoio da tecnologia na construção de equipes de alta performance, na implementação de uma cultura organizacional alinhada aos objetivos de negócio e na automação inteligente de práticas e rotinas.

“Nada mais coerente para o momento em que vivemos do que oferecer especialistas competentes e com propostas complementares para dar todo apoio necessário que o nosso time precisa”, diz Bruno Ladeira, CEO da Moringa.

Fabiana_RH MoringaPara liderar a área, Fabiana Freitas chega como head de Recursos Humanos. Com um time composto por profissionais especializados, a área será responsável por estruturar todos os processos e práticas de gestão de pessoas, pensar em novas soluções para a atração e seleção de talentos, apoiar a agência na transformação digital, auxiliar as lideranças nas tomadas de decisões através da análise de dados e melhorar a experiência dos colaboradores.

Fabiana é formada em RH, tem MBA em inovação, empreendedorismo e estratégia competitiva e é especialista em Desenvolvimento de Carreiras. Com mais de 15 anos de experiência na área, já atuou em empresas de pequeno porte, à multinacionais de diversos segmentos, entre elas, a rede de hotéis Meliá e Grupo Dentsu atendendo as agências Isobar e NBS.

 

Últimas notícias