Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
M Buzz

FinanZero anuncia nova Chief Marketing Officer 

Ex-KaBuM! e Wine.com.br, Ana Norato assume a área de marketing do buscador de empréstimos on-line do Brasil

11/10/2023 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação
FinanZero anuncia nova Chief Marketing Officer 

Ana Norato, executiva com 20 anos de experiência em marketing, vendas e planejamento estratégico em empresas como Teleperformance, Wine e KaBuM!, acaba de assumir o cargo de CMO da FinanZero, buscador de emprestimos on-lilne no Brasil.

Com histórico de liderar equipes de alta performance, Ana participou ativamente do crescimento acelerado das empresas pelas quais passou e traz tanto experiência global quanto a do comércio eletrônico brasileiro para essa nova fase.

A executiva se une à FinanZero com a missão de desburocratizar o mercado de empréstimos no país. Na Fintech, a CMO tem como atribuição acelerar o crescimento do negócio e ampliar o alcance da marca

“Entro na FinanZero para contribuir com o crescimento do negócio, utilizar ainda mais a tecnologia a nosso favor e aumentar nosso alcance e conexão com os clientes. Estou muito entusiasmada com esse desafio e encantada por me unir a essa equipe. Nossa afinidade foi instantânea”, comenta Ana Norato. 

“A experiência da Ana em growth e sua visão estratégica são ativos que impulsionarão o nosso crescimento. Estamos contentes com sua chegada. Juntos vamos continuar inovando no mercado de crédito brasileiro”, garante Olle Wíden, CEO da FinanZero.