Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
M Buzz

ABA lança livro sobre marketing em São Paulo

Obra da ABA, em parceria com a editora Leader, traz à luz artigos e discursos sobre temas da agenda da entidade

04/10/2022 06:00
Compartilhar notícia
Divulgação
ABA lança livro sobre marketing em São Paulo

Em 20 de outubro, a partir das 18h, será lançado, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade. Interessados podem se inscrever para o evento neste link

A obra, que é produzida pela Associação Brasileira dos Anunciantes, é fruto da parceria com a editora Leader e traz posicionamentos da entidade por meio de discursos e artigos de opinião assinados pelas lideranças da associação, cujo conteúdo remete à história, desafios, lutas e conquistas da ABA e do mercado publicitário nos últimos quatro anos.

Com 16 coautores, o livro tem coordenação de Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, e conta com prólogo de Nelcina Tropardi, presidente da ABA, e prefácio de Sergio Pompilio, presidente do Conselho Superior da ABA, presidente do Conar e vice presidente of Government Affairs e Policy Latam da Johnson & Johnson.

Além de opiniões que inspiram e de discursos realizados pelas lideranças da entidade, a publicação convida o leitor ao conhecimento e debate sobre uma diversidade de temas de grande relevância para agências, veículos, plataformas, anunciantes, profissionais de marketing e comunicação e para a sociedade em geral.

Lançamento do livro Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade

Quando: 20 de outubro

Horário: a partir das 18h

Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo

Inscrições neste link