Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Yasmin Brunet rebate críticas de mulheres: “Depois gritam feminismo”

Yasmin se posicionou após a notícia de que a amizade de Medina com os amigos estaria estremecida por conta do relacionamento dos dois

atualizado 29/06/2021 18:15

Reprodução/Instagram

Chegou a vez de Yasmin Brunet se posicionar após a matéria publicada pela jornalista Fábia Oliveira afirmando que a relação entre os “parças” e Gabriel Medina estaria estremecida por conta do relacionamento dele com a modelo.

“Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa as outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer na verdade”, escreveu Brunet.

0

“O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão para atirar pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, completou.

Nos últimos meses, a relação do surfista com sua família tem sido colocada em prova e tem sido alvo de polêmicas. A mãe de Medina teria acusado Yasmin como estopim para a falta de harmonia familiar.

“Até quando vamos culpar mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até é simples: os homens se defendem, se unem”.

Últimas notícias
Mais lidas