Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Vai abaixar a cabeça para a Globo”, afirma Nego Di sobre Projota

Desde a sua saída do BBB21, o humorista vem se sentindo injustiçado pelo tratamento que recebeu da Rede Globo

atualizado 17/03/2021 16:46

Nego DiReprodução

Nego Di continua se sentindo injustiçado pelo tratamento que recebeu da Globo após sua eliminação do BBB21. O comercial que antecedeu a entrevista de Tiago Leifert com Projota, nesta terça-feira (16/3), foi mais um motivo para reclamações do humorista. Não é comum ter intervalo neste bloco do programa, que aconteceu somente para o rapper e Karol Conká.

“Ele vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto”, afirmou Nego Di em conversa com a coluna. O humorista acredita que a emissora revelou informações privilegiadas a Projota e a Karol durante o intervalo para que eles não entrassem despreparados para a entrevista.

Mesmo tendo recebido uma notificação extrajudicial da Rede Globo, Nego Di não pretende parar de dar entrevistas para outros veículos. “Se o que falei não fosse real, não teria porque eles fazerem isso. Eu sei que errei bastante, mas os caras omitiram tudo de positivo, como trocar ideia com a galera, falar coisas bacanas, minhas piadas…”, disse ele.

“A edição deles foi uma ‘filha-da-putagem’ muito foda. Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view. A galera hoje está mais ligada nisso e comenta que está assistindo ao vivo e do nada corta, vai para outra câmera, sai o som. Não tinha como não me defender, não falar com outros veículos. Eles não me deram espaço”, afirmou Nego Di.

Últimas notícias