Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tem sertanejo que declara publicamente que vota no Lula. Saiba quem

Coluna analisa como se comportam os representantes dos gêneros musicais mais populares em relação à corrida presidencial

atualizado 01/10/2022 18:28

Foto de mulher do sertanejo desfocada Reprodução

A música brasileira está politicamente dividida. Funk, rap, pop e MPB são de esquerda e, desde o início da campanha, declararam apoio a Lula. Já o forró e o sertanejo defendem o atual presidente. No entanto, o forró pouco se manifesta simplesmente por sua base ser no Nordeste, a região que mais apoia Lula. A coluna LeoDias descobriu, no entanto, que tem defensor do Lula na música sertaneja, sim, que o defende de peito aberto, em cima do palco.

A goiana Lauana Prado não esconde de ninguém seu voto e fala, em seus shows, em alto e bom som, que seu voto será no PT. Ela chega até a pedir a seu público para fazer o “L”, de Lauana e Lula. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O apoio de João Gomes a Lula foi a única manifestação em um show de forró. Seus empresários, porém, foram contra.

Em 2018, Marília Mendonça aderiu à campanha do #EleNao, contra a eleição do presidente Bolsonaro. No entanto, ela precisou apagar seu post após inúmeros ataques. Os ânimos estavam à flor da pele e Marília achou melhor se calar. 

Por isso, a coluna procurou a assessoria de Maiara e Maraisa para saber se elas iriam declarar publicamente em quem vão votar, e a resposta foi clara e direta: “Maiara e Maraisa não irão se manifestar”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias