Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bruno e Marrone declaram voto em Bolsonaro

Cantores se manifestaram durante um show da dupla

atualizado 01/10/2022 15:57

Foto de Bruno e Marrone Divulgação

A proximidade com o dia das eleições tem feito crescer os posicionamentos nas redes sociais. No meio sertanejo, por exemplo, demorou, mas aos poucos, alguns dos maiores nomes do gênero estão externando publicamente de que lado estão. Depois de Sorocaba postar um vídeo nas redes sociais e Gusttavo Lima se manifestar durante um show em Miami, nos Estados Unidos, ambos a favor de Jair Bolsonaro, Bruno e Marrone também demonstraram apoio à reeleição do atual presidente.

A manifestação política de Bruno e Marrone se deu durante um show da dupla. “Então com certeza é 22 na cabeça e pronto, acabou, não é galera? É [no] primeiro turno”, disse Marrone. “Graças a Deus! Isso é a guerra do bem e do mal, pelo amor de Deus. Quem vive sem família? Ninguém vive sem família, não dá nem para nascer, né?”, acrescentou Bruno e na sequência a plateia puxou um coro de “mito”. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Bruno ainda fez questão de deixar claro seu respeito em relação a quem pensa diferente: “Mas a gente respeita a opinião de todos. Acho que cada um na sua, mas neste domingo agora vamos votar em 22, Bolsonaro”.

Em tempo

Na tarde deste sábado (1/10), Rodrigo, da dupla George Henrique & Rodrigo, se posicionou publicamente com uma foto nos Stories do Instagram. Na imagem, ele apareceu com a bandeira do Brasil e usando um boné escrito “Bolsonaro 2022”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias