Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Político bolsonarista assume criação de vídeo do show de Ana Castela

Vereador de Santa Fé do Sul – SP, Murilo Basi disse em comunicado que a intenção foi ressaltar o movimento agro e o patriotismo brasileiro

atualizado 01/10/2022 16:35

Ana Castela (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Por meio de um comunicado divulgado agora há pouco, o vereador Murilo Basi e a empresa 017 Eventos assumiram ser responsáveis pela criação do vídeo de abertura do show de Ana Castela, realizado nesta sexta-feira (30/9), no qual a imagem da cantora é associada a Jair Bolsonaro. Na arte que levou a dona do hit Pipoco a ser “cancelada” na internet e perder seguidores, como Ludmilla e Anitta, uma contagem regressiva inicia do número 22 e troca o 13 por 12+1.

Na manhã de hoje, Ana Castela chegou a comentar o assunto em uma troca de mensagens divulgada nas redes sociais. “Não fui eu quem fez essa abertura. Não me envolvo em política, só quero saber de música. Só fui saber quando o show acabou”, justificou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Leia o comunicado na íntegra!

“A Murilo Basi Produções e 017 Eventos vêm a público assumir a criação e exibição de um vídeo em abertura do show da cantora Ana Castela, na cidade de Santa Fé do Sul – SP, e ressalta que não houve a intenção de assimilar a imagem da artista com qualquer candidato. O vídeo em questão foi produzido por nós com a intenção de ressaltar o movimento agro e o patriotismo brasileiro. Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias