Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Sorocaba sobre espera de segundo filho: "É um presente de Deus"

Cantor sertanejo contou à coluna que dar um irmão ao filho mais novo sempre foi um desejo dele e da esposa, Biah Rodriguez

Repórter de Leo Dias11/06/2021 19:20, atualizado 11/06/2021 19:22
Compartilhar notícia
Divulgação
sorocaba e biah rodriguez (2)

Sorocaba será papai pela segunda vez! Através de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (11/6), o cantor revelou que Biah Rodriguez, a esposa dele, está grávida. À coluna, ele disse que dar um irmão ao filho mais novo sempre foi um desejo do casal.

“Filho é uma dádiva, é um presente de Deus. Nós fomos presenteadas duas vezes e não poderíamos estar mais felizes. Eu e a Biah temos irmãos e sabemos como isso é muito importante e gostaríamos de proporcionar isso para o Theo também. A família cresceu!”.

Sorocaba sobre espera de segundo filho: “É um presente de Deus” - destaque galeria
5 imagens
Sempre foi o sonho do casal ter mais um filho
Sorocaba postou texto emocionado nas redes sociais
Sorocaba e Biah Rodrigues
Sorocaba e Biah Rodrigues
Sorocaba e Biah Rodriguez terão mais um filho
1 de 5

Sorocaba e Biah Rodriguez terão mais um filho

Divulgação
Sempre foi o sonho do casal ter mais um filho
2 de 5

Sempre foi o sonho do casal ter mais um filho

Divulgação
Sorocaba postou texto emocionado nas redes sociais
3 de 5

Sorocaba postou texto emocionado nas redes sociais

Divulgação
Sorocaba e Biah Rodrigues
4 de 5

Sorocaba e Biah Rodrigues

Sorocaba e Biah Rodrigues
5 de 5

Sorocaba e Biah Rodrigues

Reprodução


Veja o que o sertanejo escreveu na web:

“Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah Rodriguez decidimos proporcionar isso para o Theo. Sim, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! Estou ansioso pela chegada do nosso novo filho! Que bom que com a @clearblue a gente teve a certeza do que precisávamos para poder compartilhar essa notícia com vocês!”, escreveu.