Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bruno, da dupla com Marrone, posta vídeo sobre governo e apaga

A coluna procurou a assessoria de Bruno para saber o motivo da exclusão da postagem e foi informada que ele não vai comentar sobre o assunto

atualizado 11/06/2021 12:38

JP RODRIGUES / METRÓPOLES

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se posicionou em seu Instagram sobre o atual governo do Brasil nesta sexta-feira (11/6). Porém, logo em seguida, apagou a postagem que apoiava os ideais da atual gestão.

O vídeo em questão mostra um apoiador de Bolsonaro. Nas imagens, a pessoa diz: “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”.

0

A página Conceito Sertanejo repostou o posicionamento com a foto de Bruno e a seguinte legenda: “Pedem pros artistas se posicionarem. Eles se posicionam e pedem apenas para que se limitem a cantar. Vai entender”. O público saiu em defesa de Bruno nos comentários e defenderam a liberdade de expressão.

A coluna procurou a assessoria de Bruno para saber o motivo da exclusão da postagem e foi informada que ele não vai comentar sobre o assunto.

Últimas notícias