Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Giulia Be lança primeiro single solo do ano: “Coragem em ousar”

Em LOKKO, cantora reuniu amigos e influencers em um clipe que fala sobre um amor de altos e baixos

atualizado 11/06/2021 19:02

giulia beJoão Arrases/Divulgação

Giulia Be acaba de lançar o novo single solo do ano, a música LOKKO, que traz mais uma faceta da “menina solta”. Para o clipe, com direção de Bruno IIogti, a cantora de 21 anos convidou amigos e influencers como Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck. “Queria me sentir em casa”, revela.

Segundo Giulia, LOKKO marca uma nova fase na carreira. “Marca meu crescimento como artista, minha coragem em ousar. Aprendi muito durante esses anos e, depois desses seis meses de muita imersão pessoal, resolvi voltar com tudo, com uma nova letra para LOKKO, um arranjo diferente e um clipe louco, cheio de pessoas que eu amo. Gravar, editar e viver todo o processo foi maravilhoso! Tive a oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis, fora da curva! Foi um trabalho em equipe e acredito que juntos, nós conseguimos passar a essência da música!”, conta.

0

Após algumas reuniões, foi decidido que na narrativa do clipe seria um grupo de amigos que se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco.

“A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha-russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate-bate, como ideias que batem de frente e geram discussões”, detalha a cantora.

Últimas notícias