Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quanto Pyong Lee pagou para se ‘curar’ da infidelidade

Ex-casal foi para retiro espiritual no interior de Minas Gerais para tentar se reconectar

atualizado 26/08/2021 21:20

Reprodução/Instagram

Após desmentir que estariam juntos, Sammy Lee e Pyong Lee decidiram se desconectar do mundo e passar seis dias em um retiro religioso bastante frequentado por famosos. O objetivo dos pais do pequeno Jake é reforçar a espiritualidade, se curarem dos “erros do passado” e se unirem novamente como um casal. E o esforço dos dois não saiu barato.

Sammy decidiu se separar de Pyong após a Record divulgar os primeiros teasers do Ilha Record, onde o hipnólogo aparecia debaixo do edredom com Antonela Avellaneda.

A coluna apurou que para participarem do retiro de seis dias, iniciado na terça-feira (24), eles tiveram que investir juntos R$ 5,5 mil. O valor inclui a hospedagem, alimentação e os materiais usados ao longo do programa. Os custos com transportes eles tiveram que pagar à parte.

0

A informação da ida de Sammy e Pyong para a Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, localizada em Sabará, interior de Minas Gerais, foi publicada em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos.

O programa escolhido por Pyong e Sammy se chama Renovo, e tem por objetivo abençoar os cristãos que necessitam de uma restauração pessoal e renovação espiritual.

Ao longo dos dias eles assistem a palestras, passam por sessões individuais com pastores e obreiros e ainda contam com atendimento psicológico.

À coluna, a assessoria de Sammy confirmou que os dois foram para o mesmo retiro, mas não estão dormindo no mesmo quarto.

“Em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais. Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”, informou a equipe da influenciadora digital.

Mais lidas
Últimas notícias