metropoles.com

Análise: Record e Pyong precisam explicar traição que não aconteceu

No Ilha Record, Antonella deitou na cama do ex-BBB, mas ele não cedeu às investidas dela, disse que era casado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Pyong Lee
1 de 1 Pyong Lee - Foto: Reprodução

Foi ao ar na noite dessa segunda-feira (16/8) a cena da “traição” de Pyong e Antonella no Ilha Record. Mas a traição de fato não aconteceu e parece que tudo não passou de marketing da Record e, quem sabe, de Pyong e a mulher Samy Lee.

Antonella deitou na cama do ex-BBB, mas ele não cedeu às investidas dela, disse que era casado e deu um verdadeiro toco na argentina.

Mas por que, então, a Record não esclareceu logo que Pyong não tinha traído a mulher no reality? Por que a emissora deixou que todos pensassem que ele ficou com a Antonella? Por que a direção do programa insistiu em focar nessa traição que não existiu? Resposta óbvia: para atrair mídia, gerar curiosidade, burburinho e, consequentemente, audiência e relevância para o programa.

0

O diretor Rodrigo Carelli conseguiu tudo isso, mas e a credibilidade? Será que valeu a pena? Não sei vocês, mas eu acabei ficando com ranço do programa. Se foi preciso investir numa mentira para conquistar o telespectador isso significa que não há nada melhor para ser “vendido” na atração. Essa estratégia de “vale tudo” por audiência é cansativa e o efeito pode acabar sendo o inverso. Como acreditar nas chamadas do reality? Agora, tudo parece exagero e mentira.

Pyong não é nenhum santo, nós sabemos, mas acredito que o seu contrato com a Record impedia que ele pudesse ir à público esclarecer essa confusão toda. É claro que ele e Samy podem ter sido cúmplices dessa jogada por mídia, mas o choro da mulher do ex-BBB nas redes sociais pareceu verdadeiro demais. Se não foi, a Globo está perdendo uma baita atriz. A Record e Pyong deveriam esclarecer tudo o que aconteceu. A emissora precisa pedir desculpas pela mentira que inventou. E o hipnólogo deveria explicar o porquê de não ter explicado a verdade sobre esse episódio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações