Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Análise: Record e Pyong precisam explicar traição que não aconteceu

No Ilha Record, Antonella deitou na cama do ex-BBB, mas ele não cedeu às investidas dela, disse que era casado

atualizado 17/08/2021 12:24

Pyong LeeReprodução

Foi ao ar na noite dessa segunda-feira (16/8) a cena da “traição” de Pyong e Antonella no Ilha Record. Mas a traição de fato não aconteceu e parece que tudo não passou de marketing da Record e, quem sabe, de Pyong e a mulher Samy Lee.

Antonella deitou na cama do ex-BBB, mas ele não cedeu às investidas dela, disse que era casado e deu um verdadeiro toco na argentina.

Mas por que, então, a Record não esclareceu logo que Pyong não tinha traído a mulher no reality? Por que a emissora deixou que todos pensassem que ele ficou com a Antonella? Por que a direção do programa insistiu em focar nessa traição que não existiu? Resposta óbvia: para atrair mídia, gerar curiosidade, burburinho e, consequentemente, audiência e relevância para o programa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

O diretor Rodrigo Carelli conseguiu tudo isso, mas e a credibilidade? Será que valeu a pena? Não sei vocês, mas eu acabei ficando com ranço do programa. Se foi preciso investir numa mentira para conquistar o telespectador isso significa que não há nada melhor para ser “vendido” na atração. Essa estratégia de “vale tudo” por audiência é cansativa e o efeito pode acabar sendo o inverso. Como acreditar nas chamadas do reality? Agora, tudo parece exagero e mentira.

Pyong não é nenhum santo, nós sabemos, mas acredito que o seu contrato com a Record impedia que ele pudesse ir à público esclarecer essa confusão toda. É claro que ele e Samy podem ter sido cúmplices dessa jogada por mídia, mas o choro da mulher do ex-BBB nas redes sociais pareceu verdadeiro demais. Se não foi, a Globo está perdendo uma baita atriz. A Record e Pyong deveriam esclarecer tudo o que aconteceu. A emissora precisa pedir desculpas pela mentira que inventou. E o hipnólogo deveria explicar o porquê de não ter explicado a verdade sobre esse episódio.

Mais lidas
Últimas notícias