Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba o que Jade Picon e Paulo André fizeram no Carnaval carioca 

A dupla teve um relacionamento no BBB 22. Os dois estiveram na Sapucaí e se encontraram brevemente, no início da noite

atualizado 02/05/2022 15:47

Jade Picon e Paulo AndréReprodução/Instagram

Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André curtiram o Desfile das Campeãs no Carnaval carioca no último sábado (30/4), poucos dias após a final do programa. A coluna LeoDias descobriu o que o casal do BBB22 fez na Sapucaí e te conta tudo agora. Para os fãs de Jadré, já avisamos: eles estiveram juntos, no mesmo camarote, por um breve período da noite. 

Em um vídeo divulgado no Instagram, é possível ver os dois curtindo o show de Gloria Groove no Nosso Camarote. Com visão privilegiada para a apresentação, ambos conversaram animadamente em cima do palco, nos bastidores. Mas se engana quem pensa que eles passaram a noite grudados: Jade, antes de encontrar PA, esteve presente no camarote Brahma N°1, onde curtiu os primeiros desfiles da noite. A influenciadora chegou a encontrar Marina Ruy Barbosa e Alok. Após algumas horas, a empresária se dirigiu ao Nosso Camarote, onde curtiu parte da noite ao lado do atleta. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

No N°1, Picon tirou fotos com todos que a paravam e, em seguida, entrou na área VIP do local. Lá, ela acompanhou os desfiles diretamente da frisa e ficou ao lado de amigos, conversando. Já PA, esbanjando a mesma simpatia, participou do show do Orochi e encontrou Pedro Scooby, seu amigo de confinamento, e o jogador de futebol, Gabigol.

O breve encontro desta madrugada não foi o primeiro, desde que se viram no Dia 101 do BBB22. Na sexta-feira (29/4), os dois também foram vistos juntos durante o Baile da Vogue, no Copacabana Palace.

Apesar da proximidade do relacionamento que tiveram no confinamento, o status de relacionamento de PA e Jade continua indefinido. Tanto que, enquanto desfilavam pela Beija-Flor de Nilópolis, PA e Pedro Scooby deram uma entrevista ao canal Multishow onde comentaram sobre a vida amorosa do atleta. O velocista comentou que estava curtindo o Carnaval, e quando perguntado se já havia beijado na boca, respondeu: “Estou sem tempo pra isso.”, ao que Scooby logo completou dizendo: “Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro!”

Por Mylla Marcolino

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias