Após flagra de Jadré em show, PA desabafa sobre affair com Jade Picon

O atleta esteve na Sapucaí para o Desfile das Campeãs, nesse sábado (30/4), ao lado de Pedro Scooby e Douglas Silva

atualizado 01/05/2022 12:49

Multishow/Reprodução

O futuro de Paulo André e Jade Picon continua incerto. Mesmo após os ex-BBBs serem flagrados em um show em Madureira, no Rio de Janeiro, a torcida de #Jadré vai ter que esperar para comemorar. Isso porque o atleta afirmou estar solteiro ao Multishow, em entrevista direto da Sapucaí, onde ele curtia o Desfile das Campeãs ao lado dos amigos Pedro Scooby e Douglas Silva.

Ao ser questionado se já havia “beijado muito na boca” após a saída do BBB22, Paulo André respondeu: “Estou sem tempo para isso”. Na companhia da esposa Cíntia Dicker, Scooby entregou o parceiro de confinamento. “Ele é devagar”, brincou. “E tá solteiro! Ele está solteiro”, completou o surfista.

Neste domingo (1/5), o atleta participou do Esporte Espetacular, na Globo, e novamente foi questionado sobre o envolvimento com Jade Picon. “O Scobby respondeu isso ontem. Ele falou”, completou.

Veja o momento

0

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora chegou a negar qualquer possibilidade de envolvimento com o atleta fora do reality. Após sair do programa, o finalista também mudou de assunto ao ser questionado sobre o romance. Apesar disso, na madrugada desse sábado (30/4), no show do rapper Teto, em Madureira, no Rio de Janeiro.

O flagra foi divulgado pelo perfil Central Reality, no Twitter, que compartilhou o vídeo do casal no local com uma música de Sandy & Junior como trilha, para dar o clima de romance.

Veja o vídeo

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias