Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rompimento com Rico pode fazer Day e Aline entregarem prêmio ao peão

O público de A Fazenda gosta de acompanhar quem cria enredos e confusões, mas não há nada mais certo do que a paixão pelo excluído

atualizado 27/10/2021 18:18

Aline, Rico e Dayane: rompimento

Parece que o trio Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades está com os dias contados! Para a surpresa de muitos, a ex-Gran Fratello Vip – o Big Brother da Itália – e a ex-panicat começaram a dar sinais de que vão abandonar o barco que dividiam com o alagoano por estarem cansadas das confusões causadas por ele.

Nesta quarta-feira (27/10), Aline demonstrou também estar disposta a deixar o colega de lado após ter sido cobrada por não ter dado a ele a chance de fazer a última Prova de Fogo da edição. A namorada de Leo Lins ao menos chamou o influenciador para conversar sobre o descontentamento. Na piscina, Aline confessou que chegou a um ponto em que passou a ter medo de falar com o alagoano e ouvir gritos. O peão explicou  que não gosta de quando elas tentam controlá-lo durante uma discussão. Rico ainda relembrou o dia em que arrancou o microfone para causar uma punição: “Depois que aconteceu você estava tentando se explicar pro povo que não tinha nada a ver comigo”. “Você é uma pessoa ingrata”, rebateu ela. Os dois pararam a conversa e depois que o influencer se afastou, ela chorou num canto.

 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Dayane anunciou que pretende largar a mão de Rico na terça-feira (26/10). A modelo segue descontente com o “grupão”, mas espalhou aos quatro ventos que vai se afastar de Rico. Ela quer pedir arrego para se aproximar de quem fala mal dela pelas costas, como por exemplo: Tati e MC Gui. Que cilada, Bino! Em conversa com Aline Mineiro na cozinha da Fazenda, a modelo disse: “Amiga, eu vou me afastar do Rico porque o que ele fez com a Tati [chamá-la de preguiçosa] não acho bonito”. Sem nem avisá-lo, a peoa saiu em disparada para falar mal de Rico para os demais famosos do reality rural.

Aline e Dayane creem que este distanciamento será benéfico, mas o que as duas não sabem é que o público que acompanha A Fazenda 13 está carente de dinâmicas que movimentem o reality rural e, neste momento, o único que vem entregando isso é ele, Rico Melquiades. Não que ele seja incrível, mas num elenco de rostos cansados, o alagoano é o único quem conforta o público que deseja apenas se divertir e rir da desgraça alheia daqueles que toparam a loucura de participar de um confinamento valendo dinheiro.

Abandonar o humorista nesta altura do campeonato pode prejudicá-las e dar, de mãos beijadas, o prêmio de R$ 1,5 milhão para Rico. O público de A Fazenda gosta de acompanhar quem cria enredos e confusões, mas não há nada mais saboroso do que acompanhar um barraqueiro excluído. Lembram de Nadja Pessoa e Denise Rocha? Então… o resto vocês já sabem…

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias