Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em A Fazenda, Dayane resolve se afastar de Rico:” Não sou igual a ele”

A peoa desabafou pela sede sobre a o comportamento de Rico com Tati Quebra Barraco após a discussão de domingo (24/10)

atualizado 26/10/2021 16:00

Dayane Mello e Rico Melquiades em A FazendaReprodução

Pelo visto, o G3 de A Fazenda 13 vai rachar! Dayane Mello afirmou não aguentar mais o comportamento de Rico Melquiades. A gota d’água foi a forma como Rico se referiu a Tati Quebra Barraco durante dinâmica no último domingo (24/10), quando o humorista chamou a funkeira de “preguiçosa e come e dorme”. Nesta terça-feira (26/10),  a ex-participante do Gran Fratello Vip  desabafou sobre o alagoano com a amiga Aline e com a própria Tat. Day afirmou que, se não se afastar do amigo, seu jogo individual será arruinado e por isso, precisa tomar esta atitude. “Eu não vou suportar esse menino desrespeitando as pessoas na minha frente. Porque isso vai estragar meu jogo e eu não sou igual a ele. Porra, tu tá fazendo isso pra uma vó, caralho, uma mãe. Independente das coisas que elas fizeram”, disse, nervosa a Aline.

Em conversa na casa da árvore, Day, que já havia aberto seu coração a Aline, contou a decisão para a cantora. “Quantas vezes você já fez o almoço em um mês? Já perdi as contas. O que ele tem contra você, eu não tenho. Eu só quero que você entenda isso “, explica. Tati ouviu a colega e a lembrou que não está ali para fazer amizades: “Aqui é um lugar que eu não vim buscar amizade. Quero ver se amizade vai me deixar de ganhar R$ 1,5 milhão. Então eu não vou ficar ‘ah porque os meus amigos, o meu amigo, meus amigos são isso. Não.” Dayane, apesar de tudo isso, prometeu conversar com o Rico com calma.

0

A modelo e influencer também foi esclarecer suas intenções para Valentina, outra aliada do peão: “Eu não quero ter o Rico como inimigo, senão eu vou viver mal nessa casa. Eu quero terminar essa experiência com plenitude, tranquilidade e serenidade”, comenta. Além disso, compartilhou que sua energia fica sugada ao estar perto do nordestino. Valentina concordou com tudo o que Dayane dizia e mencionou estar aliviada por não ser a única a pensar assim. Vish! Parece que a discussão de domingo (24/10) abalou amizades em Itapecerica da Serra!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias