Dayane se irrita e rompe aliança com Rico e Valentina em A Fazenda 13

Modelo criticou modo grosseiro como Rico Melquiades tem tratado a funkeira

atualizado 26/10/2021 12:32

Dayane A Fazenda 13Reprodução

Dayane Mello rompeu sua aliança com Valentina e Rico em A Fazenda 13. Em conversa com Aline nesta manhã, a modelo disse que a partir de hoje, ela será sua única prioridade. Como justificativa, a ex-Grande Fratello disse que se irritou com a forma como Rico trata Tati Quebra Barraco.

“Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. Amiga, respeito é tudo”, disse Dayane.

“Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca”, completou a peoa.

Aline tentou acalmar os ânimos. “Mas os dois baixaram o nível. Ambos, né? Ele começou e os dois desceram”, ponderou.

0

Dayane disse que não estava presente no momento da briga, mas que, na dinâmica, pediu que Rico parasse e ele rebateu, dizendo para que ela não o mandasse parar. “Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias