Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Relembre quais foram os últimos campeões do No Limite

A coluna Leo Dias relembra quais foram os últimos campeões das quatro temporadas do programa

atualizado 08/05/2021 9:43

no limiteDivulgação

O primeiro reality show da TV brasileira voltou. Com André Marques no comando, o novo No Limite confinou apenas ex-BBBS em uma Ilha em Beberibe, no Ceará, e estreará na próxima terça-feira (11/5). Enquanto a atração não estreia, a Coluna Leo Dias resolveu relembrar quais foram os últimos campeões das quatro temporadas do programa.

 

Elaine: No Limite 1 (2000)

A cabeleireira Elaine de Melo venceu a primeira edição do reality. Na última prova da temporada, os finalistas tiveram de encontrar mandalas espalhadas por diferentes pontos da ilha paradisíaca. Quando participou, ela estava acima do peso e teve de driblar a falta de apoio dos demais participantes, mas conseguiu faturar o prêmio de 300 mil reais.

Elaine No Limite

Léo Rassi: No Limite 2 (2001)

Léo ganhou a segunda edição do No Limite depois de 25 dias de disputa. Na prova final, ele tinha como objetivo escolher o “Senhor do tempo”. Vendados, os finalistas tiveram de contabilizar mentalmente a seguinte cronometragem: 1 minuto e 23 segundos. Leo chegou mais perto do tempo oficial e conquistou a premiação de 100 mil reais.

Leo Rassi No Limite

Rodrigo: No Limite 3 (2001)

O policial militar Rodrigo foi quem levou a melhor na terceira temporada deste reality de resistência. No último desafio do No Limite 3, ele passou por obstáculos, um labirinto, além de desenterrar baús, como nas histórias de piratas, que tinham dicas sobre quais passos eles deveriam seguir. O objetivo era encontrar uma garrafa de vidro contendo determinada quantidade de líquido. Rodrigo escolheu a garrafa certa e levou para casa o prêmio máximo de 300 mil reais.

Rodrigo No Limite

Luciana: No Limite 4 (2009)

Luciana foi quem levou a melhor no No Limite 4. Diferente do que aconteceu nas últimas três edições, a quarta temporada do reality show de resistência da Globo decidiu premiar quem os eliminados da atração escolheram. Ou seja, ela teve de passar pelo “júri de perdedores” do programa. Na prova final, ela passou por um desafio que envolvia encontrar as chaves de carros, em meio a cocos e frutas secas e jangadas em um lago nunca habitado. O prêmio de Luciana foi 500 mil reais.

Luciana, No Limite

Últimas notícias