metropoles.com

Produção de No Limite reforça segurança contra Covid-19 após casos

Quem testa positivo é afastado imediatamente das gravações do programa para preservar a própria saúde e a dos colegas

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
no limite
1 de 1 no limite - Foto: Divulgação

A produção do No Limite reforçou a segurança contra o Covid-19 após alguns casos na equipe. Os profissionais, que vinham sendo testados duas vezes por semana, agora são testados a cada dois dias. Além disso, foi pedido que todos usem uma máscara por cima da outra para evitar a transmissão do vírus.

O hotel onde a equipe está hospedada está com a maioria dos quartos reservados para os profissionais da Globo mas, ainda assim, continua recebendo outros hóspedes. Ou seja, é um entra e sai de pessoas. Quem testa positivo é afastado imediatamente das gravações do programa para preservar a própria saúde e a dos colegas.

Veja os participantes

0

Segundo fontes da coluna, não são só os competidores que estão vivendo no limite. A equipe também vem enfrentando dificuldades devido ao calor do Ceará e a dificuldade de locomoção na areia. Já teve câmera desmaiando em pleno serviço. Então, é preciso reforçar o cuidado com a saúde.

Por enquanto, o grupo de competidores que está se dando melhor é o Carcará, formado por Ariadna, Elana, Guilherme, Íris, Lucas Chumbo, Paula, Viegas e Zulu. A primeira eliminação aconteceu no grupo Calango, que tem André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica, Kaysar e Mahmoud. Mas a coluna não vai contar quem é para não estragar a surpresa.

Compartilhar notícia