Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Spoiler No Limite: primeira prova em grupo e participante menstruada

Na primeira prova da temporada, chamada Regalia, o grupo Carcará venceu e conquistou alguns itens para facilitar a vida no acampamento

atualizado 02/05/2021 10:24

no limiteDivulgação

As gravações do No Limite começaram nesse sábado (1/5) e os participantes já estão divididos em grupos. No Carcará estão Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Já no Calango estão André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun.

Na primeira prova da temporada, chamada Regalia, o grupo Carcará venceu e conquistou alguns itens para facilitar a vida no acampamento. Mesmo assim, alguns participantes já estão incomodando o restante da equipe. Ariadna passou muito mal, vomitou e reclamou de dor de garganta. Já Íris está menstruada e está desconfortável com o acampamento. Os colegas já não aguentam mais a chatice das duas.

0

Chumbo foi quem deu mais trabalho para a produção no primeiro dia. O surfista subiu nos coqueiros e tentou sair do espaço delimitado para o acampamento, o que é proibido. Gui não se protegeu do sol e já está sofrendo com as queimaduras. Parece que quem vai levar a equipe Carcará nas costas durante as provas são Elana, Paula, Viegas e Zulu, os mais fortes da tribo.

Já na tribo Calango, os participantes ficaram desanimados com a derrota e quiseram descansar para a segunda prova, que vale a imunidade. Por lá, quem chamou a atenção foi Carol Peixinho jogando charme para Arcrebiano. Fontes da coluna afirmam que a influencer não foi para o programa com a intenção de ganhar, e sim de dar close para ganhar mais seguidores.

Últimas notícias