Boninho garante retorno da prova da comida em No Limite: “Raiz”

Nas edições anteriores do programa, participantes tiveram que desafiar o paladar ao provarem alimentos exóticos

atualizado 29/04/2021 10:17

Boninho e No LimiteReprodução/Instagram

Quem acompanhou as edições anteriores de No Limite, provavelmente, vai lembrar das provas da comida. Em uma das mais marcantes do reality de sobrevivência realizado no Brasil, os participantes tiveram que comer olhos de cabra. Em outra, estômago de boi.

Em breve, o programa voltará à programação da TV Globo e o diretor da atração, Boninho, garantiu que as provas se manterão “raiz”.

“Simmm a @endemolshinebr deixou a gente fazer essa prova no @nolimite valeu!!! É tudo que a gente quer!!! No Limite raiz!!!”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os telespectadores de No Limite celebraram a novidade. “Ai meu Deus!!!!! Olho de cabra marcou uma geração…”, relembrou Juliana Paes. “Aiiii meus sais minerais”, brincou Carol Peixinho. “Vivo ou pode fritar? Hahaha”, perguntou Ana Mara.

No Limite 2021

A lista dos participantes da edição de 2021 do reality show No Limite, da Rede Globo, foi divulgada na noite de domingo (25/4) e movimentou as redes sociais.

O programa estreia no dia 11 de maio, terça-feira, após a novela Império. O reality conta com apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Os ex-BBBs Kaysar, Carol Peixinho, Ariadna e Arcrebiano, entre outros, foram confirmados.

Confira quem são os participantes da edição 2021 do No Limite:

0

Últimas notícias