Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa tem músicas-tema. Ouça playlist

Montamos uma playlist que representa o momento em que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão vivendo

atualizado 20/01/2021 18:39

Andressa suita e Gusttavo limaAgNews

Investe em Mim, de Jonas Esticado, se tornou o tema do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Com a coincidência do lançamento de Café e Amor no mesmo dia do anúncio da separação do casal, os fãs logo atrelaram essa música ao fim. Agora, com a possível volta dos dois, qual canção melhor vai representar o momento?

Nesta quinta-feira (21/1), Gusttavo lança Super Ex. “Você só me procura quando está carente, só me liga quando seu boy não atende. Tá com vontade de que?”, canta ele no novo single do álbum O Embaixador The Legacy. “Com a possível volta deles, os fãs já associaram esta música ao relacionamento”, comenta o influencer Renato Sertanejeiro.

0

E, entre as músicas sertanejas, que tanto falam sobre sofrência, não é difícil achar letras que versam sobre um casal que termina e reata, como A Gente Fez Amor, do próprio Gusttavo, Vem Pra Minha Vida, de Henrique & Juliano, Cidade Inteira, de Xand Avião, ou a clássica Dois Corações e Uma História, de Zezé di Camargo & Luciano.

“No lançamento de Café e Amor, os fãs especularam que a separação poderia ser marketing para promover a música. Assim como acharam que Vingadora era uma indireta para a Andressa. Mas o Gusttavo negou. E ele não precisa disso”, disseram os youtubers Muller Bento e Juliana Araújo em vídeo do canal TV Meu Sertanejo.

As músicas de Gusttavo, assim como a de outros cantores, são compostas e gravadas muitos meses antes de serem lançadas. Mas é comum que os artistas procurem cantar aquilo com o que se identificam. “Quando o Gusttavo casou e teve filhos, ele lançou Home de Família, que cabia no momento”, lembra Sertanejeiro.

“Os lançamentos se encaixam com o momento pessoal”, falaram Muller e Juliana em vídeo. “Os artistas se preocupam com isso, para não lançar uma música distorcendo a realidade daquele momento em que eles estão vivendo. Seja solteiro ou casado, a arte imita a vida”, finaliza Sertanejeiro.

Últimas notícias