Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Qual a estratégia de Luan Santana em lançar um novo clipe na MTV?

Antes, quando a MTV ainda era de outra direção, só Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó conseguiram essa façanha

atualizado 23/06/2020 16:45

Quando-a-Bad-Bater_Luan-Santana-REDReprodução

Os fãs de Luan Santana se surpreenderam com o lançamento do clipe Asas, na MTV, nessa segunda-feira (22/06). O fato é que entrando em um canal novo, Luan atinge um novo público e quebra mais um paradigma: é o primeiro sertanejo da nova geração a conseguir divulgar um clipe em um canal que é predominantemente pop e funk.

Antes, quando a MTV ainda era de outra direção, só Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó conseguiram essa façanha. Ao entrar na MTV, Luan Santana fica mais pop e prova que o canal vem se tornando popular novamente, após grande queda de audiência. Além disso, Luan também pega o público do reality De férias com Ex, que é o grande hit da MTV no momento.

0

Vale lembrar que Luan Santana, que era da Som Livre, pertencente ao Grupo Globo, está sem contrato. Sendo assim, sem culpa, ele pode fugir de lançar clipes no Multishow, também do mesmo grupo, algo que outros artistas costumam fazer. Porém, amanhã, durante a exibição do TVZ Especial São João, que será apresentado por Matheus e Kauan, Luan lançará no canal.

O clipe “Asas” foi gravado durante a última live do cantor exibida pela TV Globo, em um galpão na Barra Funda, em São Paulo. As imagens foram captadas por Gui Dalzoto e é um trabalho independente de Luan Santana, o que dá ainda mais liberdade para o cantor.

Reportagem de Monique Arruda

Últimas notícias