Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pocah após abandonar lentes verdes e cílios postiços: “Me detestava”

Cantora e ex-BBB21 revela que desenvolveu problemas de visão por conta da vaidade

atualizado 25/07/2021 13:35

Pocah está no BBB21Reprodução/Instagram

Após surgir loiríssima surpreendendo os fãs, a cantora e ex-BBB Pocah confessou, em entrevista ao Canal Extra, que abandonou as lentes verdes e os cílios postiços, que costumava usar. A artista contou ainda que, por conta disso, acabou desenvolvendo problemas de visão, como astigmatismo e miopia.

0

“Tinha dez anos que usava lentes de contato direto. Não conseguia me achar bonita com meus olhos escuros. Eu me detestava. Hoje, me sinto belíssima ao natural. Paro e penso: “Meu Deus, como pude?”. Desenvolvi problemas de visão, como astigmatismo e miopia”, revelou a funkeira, que acabou de lançar o hit Muito prazer, em que aparece com diferentes visuais.

Pocah disse que o BBB 21, em que ficou em 5º lugar, contribuiu bastante para a decisão de tentar ter uma aparência mais natural.

“Fui percebendo que nessa de ficar confinada quase 100 dias, todo mundo me vendo 24 horas, eu não precisava nem tinha como esconder quem eu era. Todo mundo me viu rindo, chorando, brigando. Quando saí, percebi que a lente e os cílios não faziam mais falta. Agora penso como era chato. Divido meu tempo sendo mãe, artista, empresária, esposa e com lazer… Estou na fase de otimizar. E olha quanto tempo perdia com algo que me consumia. Tinha muita acne, por exemplo, mas só piorava porque enchia o rosto de reboco (risos). Eu estava piorando as coisas para mim, achando que me faria bem. Acho importante se cuidar, mas não dá para ser refém dessas pressões. E eu era”, confessou.

Últimas notícias